NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 3 de novembro de 2012


OBRIGADA MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HOJE!

Bom dia a todos. Paz e Serenidade


Ter plantado novas sementes em mim e ter aprendido a colher novos frutos na vida, me ensinaram muito mais...
Porque agora eu posso optar em colher e não esperar ser colhida.
Para muitos o topo é mais importante, mas para mim, as raízes são mais fortes, porque foi com pés no chão, que eu aprendi a escolher melhor os meus frutos.
(Keila Sacavem)

Nenhum comentário: