NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 25 de novembro de 2012


OBRIGADA MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HOJE!


 Na velhice e até os cabelos brancos, ó Deus, não me abandoneis, a fim de que eu anuncie à geração presente a força de vosso braço, e vosso poder à geração vindoura.Salmo 70 - 17 


"A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tira-las do meu coração; sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostra-las que sou diferente do que elas pensam , fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,para que eu possa acreditar que tudo vai mudar ..." ] (Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: