NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

 OBRIGADA MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HOJE! 

QUE DEUS NOS DÊ FORÇAS E ESPERANÇA.BOM DIA.
Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã,pois em ti confio;
faze-me saber o caminho que devo seguir,porque a ti levanto a minha alma.
Ensina-me a fazer a tua vontade,pois és o meu Deus;guia-me por terra plana."
Salmo 143:8 e 10




GRATIDÃO....uma GRANDE PALAVRA!
Apesar de GRANDE, está muito esquecida nos dias de hoje.
Mesmo o AMOR, tão ambicionado por todos, tão cantado por poetas, só poderá ser GRANDE se levar, bem juntinho a ele, a GRATIDÃO.


Emília Pinto

Nenhum comentário: