NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


OBRIGADA MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HOJE!

" Direi do Senhor: Ele é o meu Deus o meu refugio, 
a minha fortaleza, e nele confiarei".
                                Salmos 91.2



“Quando sou continuamente atingido pelas tempestades da vida e meu espírito se esvai, tudo que preciso fazer é segurar aquele presente chamado ‘FÉ’, o suporte que me fará atravessar as tormentas.Fé não precisa de lógica, mas trata-se simplesmente de acreditar. Acreditar na força que existe dentro de mim. Fé é a semente de todos os milagres e a fundação para tornar possível o impossível.”


Nenhum comentário: