NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Meus netos Youssef e Davi



OBRIGADA MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HOJE!
Bom dia a todos.


Meu coração é totalmente desarmado.
Se eu amo, amo mesmo. Se eu confio, confio mesmo. 
Mas, o tempo,
o aprendizado que vem com as circunstâncias, 
têm me ensinado que inocência
é coisa pra andar bem juntinha da sabedoria.
Meu coração é desarmado,Mas grande parte dos outros não é.
~ Ana Jácomo ~

Nenhum comentário: