NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 3 de junho de 2012



OBRIGADA MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HOJE!

Eu sou o dia, vim te acordar! Espreguice... Abra a janela!

Deixe-me entrar!
Sorria! Sou um novo dia,
vim te recepcionar!
Me inspire... Me aspire!
Me aceite, me abrace...
Trago-te uma nova esperança!
Namore o horizonte...
Veja minhas cores, escute meus sons!
Assobie com os pássaros...
Dance com as nuvens gordinhas!
Ligue o som, cante uma canção!
Inicie tua jornada!
Sou tua benção!!
Saia otimista para a rua...
Cumprimente o vizinho!
Leve a paz no olhar e um
sorriso nos lábios!
Espere algo bom acontecer!
Sou seu presente... Sou o dia...

Desconheço o autor deste texto.

Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele." Salmo 118:24

Nenhum comentário: