NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Obrigada Senhor por mais um dia.

Sempre falei que esta musica era de Michella minha filha e seus meninos,a letra é linda e uma das belas canções de Nilton Nascimento.Hoje resolvi  posta-la,neste momento são as palavras que gostaria de escrever,Deus pois em nossas vidas vários meninos e toda vez que as coisas não estão bem. “ o menino vem e me da a mão.”



Esta é minha filha Michella e seus meninos,JaãoPedro,Youssef e Davi.





Bola de Meia, Bola de Gude

Há um menino há um moleque morando sempre no meu coração. Toda vez que o  adulto balança ele vem pra me dar a mão. Há um passado no meu presente um sol bem quente lá no meu quintal toda  vez que a bruxa me assombra o menino me dá a mão.
E me fala de coisas bonitas que eu acredito que não deixarão de existir.
Amizade, palavra, respeito Caráter, bondade alegria e amor
Pois não posso Não devo Não quero Viver como toda essa gente Insiste em viver .
E não posso aceitar sossegado  qualquer sacanagem ser coisa normal
Bola de meia, bola de gude o solidário não quer solidão. Toda vez que a tristeza me alcança o menino me dá a mão
Há um menino há um moleque morando sempre no meu coração. Toda vez que o adulto fraqueja  vem pra me dar a mão.

Composição: Milton Nascinto

Nenhum comentário: