NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Obrigada meu Deus.. Por me proporcionar O dia de HOJE!

Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele." Salmo 118:24



E o Deus da esperança vos encha de toda alegria e paz no vosso ser, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo"Rm 15:13 


O tempo passa...Os sonhos mudam...
Tambem mudei...
mudei de caminho, de direçao, inumeras vezes.
Muitas coisas ficaram na memória.
Outras enraizaram-se no coraçao e na alma...
Nem tudo foi como planejei, 
alguns fatos deixaram feridas que sei,
com o tempo se transformarao em cicatrizes,
marcas que farão parte de minha vida,
que contarão minha historia.
Magoas tentar fazer parte do meu caminho,
mas jamais as levarei comigo, 
porque sei que elas impregnam a alma,
mancham meu ser, meu eu.
Cicatriz ?
Sim, me alertarao sobre o perigo.
Mágoa?
Não, sem nódoa, sem dor,
somente
lembranças.

Um comentário:

Mãezinha disse...

Olá minha irmã,que Deus cubra sua familia com seu manto.Como está? Este texto é maracilhoso! Nem tudo foi como planejei. Mágoas, jamais as levarei comigo.Peço isto a Deus todos os dias, que ele apague todas as decepções sofridas. E que perdoe os que me fizerão sofrer. Beijos saudades, te amo.