NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Obrigada meu Deus.. Por me proporcionar O dia de HOJE!

 

 

Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele." Salmo 118:24
·     AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, sombra do Onipotente descansará. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, meu refúgio 
   minha fortaleza, nele confiarei." -Salmo -91:1-2  

 
 




E o Deus da esperança vos encha de toda alegria e paz no vosso ser, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo"Rm 15:13


Meu filho Amarildo se estivese vivo estaria fazendo 49 anos, ele mais que  filho era meu amigo,conversamos muito, ele falava de seus sonhos e eu mais que sua mãe,fiquei sua fã, esta musica diz tudo.Saudades filho Paz de Cristo,voce continua vivo em nossas lembraças.
Naquela Mesa
Naquela mesa ele sentava sempre
E me dizia sempre, o que é viver melhor.
Naquela mesa ele contava histórias,
Que hoje na memória eu guardo e sei de cor.
Naquela mesa ele juntava gente
E contava contente o que fez de manhã.
E nos seus olhos era tanto brilho,
Que mais que seu filho, eu fiquei seu fã.
Eu não sabia que doía tanto
Uma mesa no canto, uma casa e um jardim.
Se eu soubesse o quanto doi a vida,
Essa dor tão doída não doía assim.
Agora resta uma mesa na sala
E hoje ninguem mais fala no seu bandolim.
Naquela mesa tá faltando ele
E a saudade dele tá doendo em mim.

Sérgio Bittencourt

Um comentário:

Mãezinha disse...

Deus te abençoe minha irmã. Hoje fui à missa e rezei para o nosso menino.A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Saudades, te amo