NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Obrigada meu Deus.. Por me proporcionar O dia de HOJE



E o Deus da esperança vos encha de toda alegria e paz no vosso ser, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo"Rm 15:13



ESCOLHA SEU PASSADO


Assim como é fato que nasci e estou vivo agora, é fato também que, em alguns anos (muitos ou poucos não me cabe saber) deixarei de compor a esfera material deste mundo, e quando este momento chegar, quero me lembrar das coisas que fizeram parte da minha vida, e algumas coisas eu gostaria de lembrar assim:

Me lembrarei de ter visto um mundo novo a cada dia, se um mundo bom ou ruim não importa, isso eu viria a descobrir durante o dia.

Me lembrarei de ter amado e de ter sido amado, de cada dia que amei e de cada momento em que fui amado.

Me lembrarei de ter ganho e de ter perdido, mas me lembrarei mais das derrotas porque certamente delas nasceram as maiores vitórias.

Me lembrarei de ter aprendido e de ter ensinado, e com certeza me lembrarei muito mais das lições porque o tempo do aprendizado é infinito, mas as oportunidades de ensinar costumam passar rápido.

Me lembrarei de ter orado e rezado, mas com certeza não me lembrarei de todas as vezes em que fui atendido ou socorrido, porque na maioria das vezes, não entendemos o socorro, mas queremos o desejo.

Me lembrarei de ter tido amigos e inimigos, mas com certeza me lembrarei mais dos inimigos, primeiro porque os amigos estarão ao meu lado, e principalmente porque os inimigos foram oportunidades que eu perdi de ter novos amigos.

Me lembrarei das estradas que percorri, indo ou vindo, mas me lembrarei mesmo das coisas que vi e vivi no caminho, não importando a direção, Me lembrarei que tive medo e coragem, mas principalmente me lembrarei que o medo me fez compreender onde mora a coragem e me ajudou a conquistar as vitórias.

Me lembrarei de ter sorrido e de ter chorado, mas com certeza eu me lembrarei mais dos momentos em que molhei o sorriso com lágrimas e das vezes em que iluminei as lágrimas com um sorriso.

E se eu me lembrar que sofri ou da dor que senti, vou me lembrar também de ter buscado e de ter acreditado, fiel ou ingenuamente, não importa, me lembrarei que cada dor nasceu de uma busca, de uma luta, de um desafio, de uma força que nos move a tentar, sempre...

Enfim, me lembrarei de um dia ter escolhido, não o meu futuro, porque ele nunca me pertenceu, mas o meu passado, e as lembranças que gostaria de ter...
...espero me lembrar que eu vivi.

Desconheço o autor

Nenhum comentário: