NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Feliz anivesário Davi te amamos muito.





















Hoje é aniversário de meu neto Davi 1 aninho de vida,e de alegria para todos nós.
Parabéns Davi,que Deus continue te abençoando,voce é muito amado por Deus e por todos nós.
Quando minha filha Milhella disse que o nome de seu filho seria Davi fiquei muito feliz.
"David, que tem em seu nome o significado de ‘querido’, ‘amado’, no idioma hebraico, é um dos mais significativos protagonistas do Livro Sagrado. Ele nasceu na cidade de Belém, na Judéia, filho caçula de Jessé, entre sete irmãos, integrante da tribo de Judá.

Poema


Já fui sonho, projecto, feto...
Hoje sou como o raiar de um novo dia
O brotar de uma semente
O desabrochar de uma flor.

Sou como uma doce melodia
Com autor e partitura
Só preciso que me "toquem" com ternura
Para que eu possa ser gente.

Do bem, quero ser sempre contexto
Não nasci para ser avesso
Sou portador de sol
Trago luz
Alegria e esperança
Afinal sou criança
Imagem e semelhança de Jesus!


Autor desconhecido

Nenhum comentário: