NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 2 de janeiro de 2011

M


Minha filha Michella e meu neto Davi


Que 2011 seja um Ano de muitas alegrias, saúde e paz ,que Deus esteje presente em todos momentos de nossas vidas.
"Senhor!



Dá-me a esperança, leva de mim

a tristeza e não a entrega a ninguém.

Senhor!

 Planta em meu coração a

sementeira do amor e arranca de minha alma as rugas do ódio.

Ajuda-me a transformar meus rivais em companheiros,

meus companheiros em entes queridos.

Dá-me a razão para vencer minhas ilusões.Deus!

Conceda-me a força para dominar meus desejos.

Fortifica meu olhar para que veja os defeitos

de minha alma e venda meus olhos para que eu não comenta os defeitos alheios.

Dá-me o sabor de saber perdoar e afasta de mim os desejos de vingança.

Ajuda-me a fazer feliz o maior número

de possível de seres humanos, para ampliar seus dias

risonhos e diminuir suas noites tristonhas.

Não me deixe ser um cordeiro perante os fortes

e nem um leão diante dos fracos.

Imprime em meu coração a tolerância

e o perdão e afasta de minha alma o orgulho e a presunção.

Deus! Encha meu coração com a divina fé...

Faz-me uma mulher realmente justa"



Desconheço o autor

Nenhum comentário: