NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

foto tirada da net

Instruções para ser feliz


Um dia, pedi a Deus instruções para viver na terra...
Deus segredou ao meu ouvido e

Disse:
Sê como o sol!
Levanta-te cedo e não te deites tarde!
Sê como a lua, brilha na obscuridade!
Porém submete-te á luz principal!

Sê como os pássaros!
Come, bebe, canta e voa!
Sê como as flores!
Enamoradas pelo sol, porém fiéis ás suas raízes.

Sê obediente e fiel ao teu Deus!
Mais que os animais de estimação
o são ao seu dono!
Sê como a boa fruta!
Bela por fora e saborosa por dentro.

Sê como o dia!
Que chega e parte, sem querer dar nas
Vistas!

Sê como um oásis!
Dá a tua água ao sedento!

Sê como a lanterna!
Mesmo pequena emite luz própria!

Sê como a água limpa
Boa e transparente!

Sê como o rio!
Caminha e dá caminho!
E acima de tudo

Sê como o céu!
A morada de Deus.

Senhor,
Tu és o meu Deus.
Ensina-me a fazer a tua vontade.
Que o teu bondoso Espírito
Me guie pelo caminho recto.

Senhor:
Não permitas que me deixe ficar onde estou!
Ajuda-me a chegar onde tu esperas
Que eu chegue!

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário: