NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 5 de dezembro de 2009

foto tirada da net





















Oração

Dá-me Senhor os teus olhos que quero ver,
o mundo e cada irmão com a dignidade com que os vestes.

Dá-me Senhor as tuas palavras que quero falar,
a alegria da fidelidade da tua Palavra no meio de nós.

Dá-me Senhor os teus pés que quero ir,
pelo caminho que me quiseres ensinar em cada amanhecer.

Dá-me Senhor os teus desejos para sentir,
o palpitar de cada coração nesta nova Humanidade a nascer.

Dá-me Senhor a tua voz que quero cantar,
que mais nenhuma quero ter, a não ser a que constrói a paz.

Dá-me Senhor o teu alento que quero caminhar,
pelos teus anseios, nos teus sonhos e não os meus.

Dá-me Senhor os teus pensamentos que quero crescer,
no caminho que devo seguir e a força de preserverar.

Dá-me Senhor a tua Graça,
deixa-me ver o teu interior para o meu ser mudado pelo teu amor.

Dá-me Senhor o teu sentir que quero aprender,
com a tua vida a ser vida para os que estão ao meu lado.

Toma a minha vida, é para ti.
Toma o meu tempo, é para ti.

Ensina-me, guia-me e leva-me
à tua terra Senhor.

Renova-me pelas tuas mãos,
lava-me no teu sangue
e salva-me pelo teu amor, Senhor.

Nenhum comentário: