NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 11 de outubro de 2009

A Palavra de DEUS,é a Palavra da Salva


Obrigada meu Deus.. Por me proporcionar O dia de HOJE!

A Palavra de DEUS,é a Palavra da Salvação.

Aos Domingos dia consagrado ao Nosso Senhor,eu postarei um Salmo a cada Domingo, para todos que passarem por aqui, ler e orar comigo, em Louvor e gratidão ao Deus unico de Ontem,Hoje e Sempre.

A Ele a Glória
Alfa,Ômega,Princípio e Fim,
Sim Ele É,sim Ele É.
Lírio do vale,Estrela da manhã,
pra sempre cantarei o seu louvor.
A Ele a Glória,
a Ele o Louvor,
A Ele o domínio Ele é O Senhor.
A Ele a Glória, a Ele o Louvor,
A ELE o Domínio...
Ele É Alfa, Õmega...
(Autoria de:Eugenio Jorge.)


Livro dos Salmos

Salmos é o Livro de Orações da Bíblia.
São 150 cânticos e poemas de Louvores ao nosso Deus.
Os Salmos foram escritos por diferentes autores, são chamados de Salmos de
Davi porque esse rei foi o autor de maior número deles.

Salmos, 142

1.Salmo de Davi. Senhor, ouvi a minha oração; pela vossa fidelidade, escutai a minha súplica, atendei-me em nome de vossa justiça.
2.Não entreis em juízo com o vosso servo, porque ninguém que viva é justo diante de vós.
3. O inimigo trama contra a minha vida, ele me prostrou por terra; relegou-me para as trevas com os mortos.
4.Desfalece-me o espírito dentro de mim, gela-me no peito o coração.
5.Lembro-me dos dias de outrora, penso em tudo aquilo que fizestes, reflito nas obras de vossas mãos.
6.Estendo para vós os braços; minha alma, como terra árida, tem sede de vós.
7.Apressai-vos em me atender, Senhor, pois estou a ponto de desfalecer. Não me oculteis a vossa face, para que não me torne como os que descem à sepultura.
8.Fazei-me sentir, logo, vossa bondade, porque ponho em vós a minha confiança. Mostrai-me o caminho que devo seguir, porque é para vós que se eleva a minha alma.
9.Livrai-me, Senhor, de meus inimigos, porque é em vós que ponho a minha esperança.
10.Ensinai-me a fazer vossa vontade, pois sois o meu Deus. Que vosso Espírito de bondade me conduza pelo caminho reto.
11.Por amor de vosso nome, Senhor, conservai-me a vida; em nome de vossa clemência, livrai minha alma de suas angústias.
12.Pela vossa bondade, destruí meus inimigos e exterminai todos os que me oprimem, pois sou vosso servo.

Nenhum comentário: