NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 28 de junho de 2008

Esta é minha bisneta Gisele filha de minha neta Paula e Rodrigo,escolhida por amor, é a mais nova da familia seja benvinda Gisele.


ORAÇÃO DO PODER

Deus
de toda força e poder
Dai-me hoje a esperança do teu amor
E a certeza de que estais comigo
Peço ajuda e proteção nesta hora
Tão dificil de minha vida.
Preciso de tua assistencia, do teu amor
E tambem da tua mesericórdia.
Tire de mim o medo,
tire de mim a duvida
Esclarecendo o meu espirito abatido
Com a luz que iluminou o teu divino
Filho Jesus Cristo aqui na terra.
Que eu possa perceber toda a tua grandeza
E tua presença em mim,
soprando o teu espirito em mim,
para que eu me sinta fortalecida
com a tua presença em minha vida.
Hora por hora, minuto por minuto.
Que eu sinta o teu espirito e a tua voz ao meu redor
Em minhas decisões e que no decorrer deste dia
Eu sinta o maravilhoso poder pela oração
E com este poder, espero pelos milagres
Que podes realizar em meus problemas.
Não me deixes nem me abandones
Para que eu não caia no desespero
E nem perca a fé que tenho em ti.
Pai,não me deixes cair!
Levantai meu espirito quando
Me encontrares abatido.
Entrego-te neste dia minha vida e a minha familia.
curai-me de minhas moléstias
Ainda que seja por milagre
Obrigado mestre, meu senhor
Meu irmão e amigo.
Sei que vais me dar a solução
De que tanto preciso e desejo.
Amém

Nenhum comentário: