NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 26 de abril de 2008

Minha filha Michella e meu neto Youssef,esta foto tem um tempinho


Preciso de Ti

" Preciso de Ti Seja no meu levantar,no amanhecer de mais um diaOu ainda nos meus sonhos.
Preciso sim, de Ti Nas minhas alegrias ou nos momentos de decisões
Ainda nas minhas tribulações.Ainda mais preciso de Ti.
Quando em meus lábios,eu te ofereço um louvorSe dos meus olhos,uma lágrima rolouOu mesmo quanto triste estou.Sempre,precisarei de Ti.
O Senhor me sustenta.Me ensina o caminho a seguir e não me deixa desviar de Ti.
Por isso,DeusÉs meu Rei e SalvadorEstarei aqui,lutando sempreE nada nesse mundo poderá me separar de Ti.
Nas lutas ,alegrias tristezas e decepções.Procurarei olhar e confiar somente em quemJamais esqueceu de mim,Por isso Senhor,direi semprePreciso sim,de Ti.

Nenhum comentário: