NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 27 de abril de 2008

Minha filha Claudia e minha neta Thais.


ACALMA MINHA ALMA

Acalma minha alma, Senhor,que se confrange em pesares, ante os problemas
mal resolvidos ou sem solução.

Acalma minha alma, Senhor,
quando a madrugada chega e o sono não vem para o reclamado repouso do corpo cansado da luta diária.

Acalma minha alma, Senhor,
e toma minha vida em Tuas mãos.
Conduza-me para que eu não me perca
nos caminhos tortuosos do desespero e da angústia
que, insistentes, batem à porta de meus pensamentos
e de meu coração.

Acalma minha alma, Senhor,
equilibra minhas energias
e fortalece meu espírito
e assim, somente assim,
com Teu amor alicerçando minha vida,
é que poderei vencer hoje e sempre.

Acalme a vida e a alma de meu amigo que lendo esta oração. Que todo bem que recebi com esta oração estenda até ele.
Amém!

Nenhum comentário: