NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Meus tres bisnetos,Filipe,Franciele e no meio Guilherme.


"A vida é um eterno aprendizado...

""Temos que regar a felicidade,para que ela nos proporcione frutos,seja companheiro,amigo,fiel,dedicado,verdadeiro,enfim,faça com que todos a sua volta gostem de você,porque melhor que ser feliz,é fazer as outras pessoas felizes..."

1* Ao se levantar diga, JESUS EU TE AMO.

2* Ao sair de casa diga, JESUS VEM COMIGO.

3* Quando sentir vontade de chorar diga, JESUS ME ABRAÇA.

4* Quando se sentir feliz diga, JESUS EU TE ADORO.

5* Quando for fazer alguma coisa diga, JESUS ME AJUDA.

6* Tudo que fizer faça, EM NOME DE JESUS.

7* Quando se sentir derrotado diga, JESUS JÁ VENCEU.

8* Quando errar diga, JESUS ME PERDOA.

9* Quando se deitar diga, JESUS OBRIGADO!!

Nenhum comentário: