NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 15 de abril de 2008

Meu neto Youssef




ORAÇÃO DO AMOR

Senhor,Ilumina meus olhos
Para que eu veja os defeitos
da minha alma e vendo-os, para
que eu não comente os defeitos alheios. Senhor,
Leva de mim a tristezaE não a entregueis a
mais ninguém...
Encha meu coração com a divina fé,
para sempre louvar o vosso nome
e arranca de mim o orgulho e a presunção.
Senhor,Faze de mim um ser humano realmente justo...
Dá-me a esperança de vencerMinhas ilusões todas.
Planta em meu coração a sementeira do amor
E ajuda-me a fazer felizO maior número possível de pessoas,
para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites
ristonhas... Transforma meus rivais em companheiros,
meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos...
Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes
Nem um leão perante os fracos...
Dá-me, Senhor,O sabor de perdoar
E afasta de mim o desejo de vingança,
mantendo sempre em meu coração Somente o AMOR
Recebi por e-mail - Desconheço a autoria.

Nenhum comentário: