NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Esta é mãe de minha nora Claudjane,d.Jandira e seus netos.


GUERREIRO DA PAZ

Ao Serviço não foram chamados os que procuram facilidades.A necessidade é a bússola dos fortes.Nunca, nunca se pode deixar de dizer: Sim, aceito prosseguir. Sim, vou sem condições. Sim, farei o que não posso.Sim, ao medo não me entrego. Sim, aos limites não me rendo.
A ti, que cuja visão convida a avançar no Caminho, é dito: Segue adiante.Superai vossos limites com a Graça concedida a todos os guerreiros.
O espírito guerreiro vai à luta não porque aprecia o combate, mas porque vive a Justiça.
A tartaruga sente-se segura por transportar consigo a sua casa, mas com a casa nas costas ela não pode voar.
O brilho das estrelas pode ser ocultado por nuvens, mas não deixa de existir.O guerreiro aprende a conectar-se com a luz, mesmo em condições desfavoráveis.
Amai a verdade.
O poder deve nascer em vosso interior e permear vosso trabalho.
O poder de persistir.O poder de amar.O poder de ser justo.O poder de manifestar a Luz."O maior empecilho ao conhecimento é acreditar saber algo...Desapega-te do que aprendeste, em outros mares deves navegar. Deixa o sopro do Espírito conduzir tua barca, pois ele conhece os rumos que ora em diante deves seguir."

(Trigueirinho)

Nenhum comentário: