NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 6 de abril de 2008

Mais um pedacinho de minha familia,foto tirada em Entre-Folhas MG. na fazenda de Izaltino Franco,muitas saudades,saudades de todos.



.
Quando as tempestades da vida
Surgem escuras à minha frente,
Me recordo de maravilhosas palavrasQue uma vez eu li.


E digo a mim mesmo:Quando pairarem nuvens ameaçadoras,
Não dobre suas asasE não fuja para o abrigo.
Mas, faça como a águia,Abra largamente as suas asasE decole para bem alto,
Acima dos problemas que a vida traz.
Pois a águia sabeQue quanto mais alto voar,
Mais tranqüilos e mais brilhantesTornam-se os céus.
E não há nada na vida Que Deus nos peça para carregar
Que nós não possamos levar planandoCom as asas da oração.
E ao olhar para trásVerá que a tempestade passou,
Você encontrará novas forçasE ganhará coragem também.

Nenhum comentário: