NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 13 de março de 2008

Meu filho Amarildo Franco,12 anos de muitas saudades,saudades eternas."As feridas cicatrizam-se no silêncio"

Gostava tanto de você...

Não sei porque você se foi,
Quantas saudades eu senti...
E de tristeza vou viver,
E aquele adeus não pude dar.
Você marcou a minha vida,
Viveu, morreu na minha história...
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate.
E eu gostava tanto de você,
Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo dessa sombra,
Em sonho vejo este passado,
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato.
Não quero ver pra não lembrar,
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...
E eu gostava tanto de você,
Gostava tanto de você...
Composição de Édson Trindade
cantada por Tim Maia

Um comentário:

Michella Franco disse...

ficou linda a postagem!!

te amuuuuuu!!!