NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 2 de março de 2008

Feliz aniversáro minha filha,que Deus te abençõe hoje e sempre,"Você é fruto dos sonhos de Deus"te amo.

Para quem ama...
"Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer,só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos.Não contaram pra nós que amor não é acionado,nem chega com hora marcada... Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade.Não contaram que já nascemos inteiros,que ninguém em nossa vida merece carregar nas costasa responsabilidade de completar o que nos falta:a gente cresce através da gente mesmo.Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável... Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente.Cada um vai ter que descobrir sozinho.E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo,vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém"
Autoria: Martha Medeiros

Um comentário:

Michella Franco disse...

Maeeeeeeeeeeeeeee... amei sua homenagem...Eu te amo muito..vc é a melhor mae do mundo, uma santa por me aturar.. rsrrsrs a gente briga mas a gente se ama... rsrsrs
obrigada por ser essa mae perfeita, por me proteger sempre, por continuar sendo esse anjo em minha vida, e continuar olhando p mim como se fosse sua menininha, mesmo eu ja estando com 30 anos.. rsrrs

Obrigada por existir em minha vida!

te amooooooooooo