NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Entre-Folhas MG,Você precisa conhecer a minha terra...


VALEU A PENA


"Acho que o grande barato da minha vida é olhar pra trás e sentir orgulho da minha história.
O meu grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e AGORA! Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o bolo sola, o pneu fura, chove demais.
Mas... Pensa bem: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia? Às vezes espero demais das pessoas... Normal. O dinheiro não vem, um amigo me decepsiona, o amor acaba... Normal.
Todos nós devemos transformar tudo em uma boa experiência. O meu desejo não se realizou? Beleza, não tava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento (me lembro de uma frase): "Cuidado com seus desejos, eles podem se tornar realidade". Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte da minha vida!
Mas não adianta lutar contra isso. Acredito que ou nos conformamos com a falta de algumas coisas, ou nos esforçamos para realizar todas as nossas loucuras...
Não sei voces...Mais eu tentaria realizá-las. Serei forte o suficiente para enfrentar os obstáculos; paciente para saber esperar o resultado; e capaz de reconhecer, no final de tudo, meu esforço e ver que ele não foi em vão. No final de cada jornada (a vida é cheia delas) olharei pra trás e enxergarei uma vida maravilhosa, cheia de alegrias, viagens, sorrisos, amores, paixões, beijos, abraços, amigos, realizações, conquistas. Terei inúmeros bons momentos dos quais relembrarei; verei o por do sol e o seu nascer; terei também momentos difíceis (eles nos ensinam a crescer). Terei noites de insônia, daquelas que acabam virando momentos refletores da minha vida.
Terei noites de poucas horas de sono, por causa daquela tão esperada balada. Ao olhar pra trás verei que cometi loucuras em certos momentos, mas que também eu tenha agido com consciência em outros... A minha vida precisa de um pouco de equilíbrio, afinal, quanto mais tempo passa, mais problemas terei que enfrentar...
Chorarei quando for preciso desabafar aquela agonia incontrolável.
Me sentirei cansado, exausto de tanto pular, gritar, dançar e cantar....
E no final de minha vida eu perceberei que: VALEU A PENA!!!!!"

Nenhum comentário: